segunda-feira, 16 de julho de 2012

PROGRAMAÇÃO TEATRO VITÓRIA / JULHO DE 2012

 PROGRAMAÇÃO TEATRO VITÓRIA / JULHO DE 2012


Música: “MARCINHO EIRAS AND YOUR GUYS”.
Quarta-feira, dia 18, às 20h.
Trio formado em São Paulo, e liderado pelo guitarrista Marcinho Eiras, que é conhecido pela sua técnica de tocar duas guitarras ao mesmo tempo, e tem como principais características o virtuosismo dos integrantes e a diversidade do repertório, que vai de Tom Jobim à Jam3es Brown, da Bossa Nova à Motown. O cantor e baterista Paulinho Lima e o contrabaixista Khristiano Oliveira completam o trio que em 2009 gravou seu primeiro CD com clássicos da Black e Soul Music.
Entrada: 2 Litros de Leite.
Classificação Indicativa: Livre.

Música: “MAZINHO QUEVEDO”
Quinta-feira, dia 19, às 19h.
Homenagem e entrega do Título de Cidadão Limeirense ao cantor, instrumentista, compositor, Mazinho Quevedo.
Entrada: Franca.
Classificação Indicativa: Livre.
                           
Teatro: “BREGA E CHIQUE” e “ ESSAS MULHERES...”.  
Domingo, dia 22, às 19h, haverá intervalo de 15 minutos.
BREGA E CHIQUE: Uma república, vários personagens hilários, em busca da fama e do glamour. Cada um com sua história, suas tradições, seus sonhos e suas paixões. Um encontra no outro a força que precisam para seguir em frente rumo ao sonho. Uma comédia fora do comum, cheia de confusões, brigas, gargalhadas e muitas armações. (25 min. aprox.).
ESSAS MULHERES: “Uma casa, sete mulheres amargas, vivendo na mesma loucura”. Todas com um só propósito: Casar-se. Uma avó rude, que educa com precisão suas netas. As criadas estão sempre fazendo fofocas e armando intrigas. Uma Cigana, que através das suas visões, vai mudando o destino dessas mulheres. Todas condenadas a viver no seu próprio luto, sozinhas, até que a morte chegue. Uma história cheia de segredos, conflitos e paixão. (40 min aprox.).
Entrada: 01 Kg de alimento não perecível.
Classificação Indicativa: Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário