sábado, 11 de agosto de 2012

13ª Edição acontece de 28 a 31 de agosto. Programe-se para visitar!



13ª Edição acontece de 28 a 31 de agosto. Programe-se para visitar!

15/06/2012 16:00h
Os preparativos para a ALJOIAS 2012 estão a mil por hora, a mais completa feira do setor e a maior da América Latina envolvendo o arranjo produtivo de folheados e bijuterias acontece entre os dias 28 e 31 de agosto.

Foto: Divulgação
Reunindo em um mesmo espaço o mercado produtor e comprador, a ALJOIAS - maior Feira de Joias Folheadas da América Latina está preparando, como de costume, um evento surpreendente, com dezenas de expositores e muitas novidades.

Os preparativos estão a mil por hora para proporcionar o melhor aos expositores e visitantes, que estarão presentes na 13ª edição que acontece entre os dias 28 e 31 de agosto. 

Promovida pela Associação Limeirense de Jóias (ALJ) e organizada pela Dominio Organizadora, a ALJOIAS é um grande encontro do setor que acontece duas vezes ao ano e reúne as melhores empresas do País, especializados em produtos acabados, peças brutas, materiais, insumos, componentes, máquinas e equipamentos, tornando a feira uma referência obrigatória para compradores brasileiros e do Exterior.

Um dos itens importantes do evento é a distribuição da "Revista ALJOIAS Magazine", veículo de divulgação do setor, que traz a relação dos expositores de 2012. É uma publicação semestral que apresenta importantes informações para fabricantes e compradores, servindo como um guia de tendências.

Trabalhando com importantes parceiros para o fortalecimento do setor de folheados e bijuterias, a ALJOIAS é uma feira que procura ir além do evento de quatro dias, trabalhando para movimentar o setor antes, durante e no pós feira.

Por ser uma feira essencialmente de negócios, o acesso à ALJOIAS é permitido somente a profissionais vinculados à cadeira produtiva.

ALJOIAS 2012
* Data: 28 a 31 de agosto
* Horário: Das 10 às 20h nos dias 28.29.30
Das 10 às 18h nos dia 31.
* Local: Centro Municipal de Eventos - Limeira SP
* Informações: www.aljoias.com.br ou pelo telefone (19) 3443.5009

http://www.aljoias.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário